Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher

Ir para baixo 
+3
SHlKAMARU
Jhoa
smariana_6_6
7 participantes
AutorMensagem
NoVanqui
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 05 Jun 2010, 09:47

Olá, venho por este meio candidatar-me á Lvsiadas.
Li e concordo com todas as regras da guild.
O meu char chama-se NoVanquish é de nível 15 e é um Archer.
Tenho alguma experiência de jogo, pois já jogo há 2 meses (só estou a este nível pois parei uma beca de jogar por razoes que nem eu sei).
Mas adiante, nunca tive numa guild desde que entrei no maple story.
Já vi muitos jogos tipo WoW mas prefiro EMS.
Gosto muito de Nescuik e Chocapik.
Ir para o topo Ir para baixo
smariana_6_6
Member
smariana_6_6


Número de Mensagens : 68
Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin
Data de inscrição : 16/04/2010

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 05 Jun 2010, 10:20

poderias desenvolver um pouco mais da tua expriêcia no maple
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 05 Jun 2010, 10:26

Bem-vindo ao maple Very Happy Espero que te tenhas divertido, vamos agora passar para algumas perguntas para pudermos iniciar as votações:

Quem te deu conhecimento da guild e do fórum?

NoVanqui escreveu:

Tenho alguma experiência de jogo, pois já jogo há 2 meses (só estou a este nível pois parei uma beca de jogar por razoes que nem eu sei).
Erm, não tens nenhuma razão válida para o teres feito? Se há coisas que odiamos é o facto de deixarem a guild e os chars a aprodrecer sem dar razões válidas para a sua ausência. Ptt, a segunda pergunta é como é a tua actividade no maple? Costumas frequentá-lo todas as semanas? Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 977179

Terceira pergunta: Esse é o teu único e main char ou tens mais?

Última pergunta: Neste dois meses que jogas maple nunca quiseste uma guild, era por não teres conhecimento que existiam? Ou tinhas mais alguma razão... Pq te queres juntar a nós? (Esta foi pra o shikamaru não ficar triste Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 133967)

E btw é nesquik e chocapic, mas fico muito contente que gostes Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 133967
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 37
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 05 Jun 2010, 11:16

Jhoa escreveu:
Pq te queres juntar a nós? (Esta foi pra o shikamaru não ficar triste )
És uma fofinha beijinho a tiiiiiiiii Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 870125

Sim de facto é uma das duas perguntas mais importantes a meu ver..
Mas a outra não faço vá.. que é para não massacrar o rapaz

NoVanquish escreveu:
Gosto muito de Nescuik e Chocapik.
De veras relevante lol Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 24226 Se entrares, já que tás com ganas de mostrares um pouco mais de ti, vê se fazes uma apresentação. (que é coisa que ultimamente não tem aparecido por cá)
Ir para o topo Ir para baixo
HunterElf
Member
HunterElf


Número de Mensagens : 61
Where are you from? : Milfontes
Chars : HunterElf /Triballl / FlapJoe
Data de inscrição : 22/04/2010

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 05 Jun 2010, 16:16

Eu tambem joguei Wow no passado(good times) ...

gostei do teu nick lol novaqui , qual vai ser o nome da tua proxima char ? velhali ??

Boa sorte com a candidatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Naked Snake
Member
Naked Snake


Número de Mensagens : 51
Chars : Säsukë
Data de inscrição : 27/10/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 05 Jun 2010, 17:30

Mas pq é que ele disse que gostava de Nesquick e Chocapic? Meu deus Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 435652 ! Vao ver que chegará aqui um dia alguem que dirá: "adoro leitinho de biberão e em pó"

xD GL nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyDom 06 Jun 2010, 04:06

Eu também gosto de nesquick e de chocapic, queres ser meu amigo? Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 133967

GL
Ir para o topo Ir para baixo
HunterElf
Member
HunterElf


Número de Mensagens : 61
Where are you from? : Milfontes
Chars : HunterElf /Triballl / FlapJoe
Data de inscrição : 22/04/2010

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyDom 06 Jun 2010, 18:00

n queria fugir muito ao topico mas eu tb comi muito chocapic quando era pequeno acho que todos comemos , isso é normal.

já agora para n fugir ao topico , gostaria de te perguntar como é que soubestes desta guild? já que n fizeste nehuma referência a isso na tua candidatura.(não sei se alguem ja tinha perguntado isto?como é normal perguntarem sempre).

PS: Agora como outros ceriais mais baratos mas ainda como ceriais Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 6090 [code]
Ir para o topo Ir para baixo
NoVanqui
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySeg 07 Jun 2010, 07:41

Primeira Resposta: Foi o exolord que meu deu conhecimento da guild e do forum ( ele tb ffez a candidatyura)

Segunda Resposta: Sim, todas as semanas vou ao maple (Terça-feira, Quarta, Quinta, Sexta, Sabado e Domingo)
logo tudo menos Segunda-Feira.

Terceira Resposta: Este é o meu único char e main.

Ultima Resposta: Bem, eu nunca tive numa guild pois nao me aceitavam devido ao meu nivel, so queriam gajos a nivel +30 e eu como sabem só tou a 17.

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 735783

Gostava muito de me juntar. Obrigado. Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 487592
Ir para o topo Ir para baixo
NoVanqui
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySeg 07 Jun 2010, 07:44

Já agora chamo-me Bruno e tenho 14 anos.

Bjs Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 870125
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySeg 07 Jun 2010, 08:31

Humm ok, vamos dar inicio às votações. Vai passando por cá para ver os resultados e vai convivendo com os nossos membros em FM19,EU3... Gl <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyTer 08 Jun 2010, 05:07

se entrares ja tenhu uma funçao pa ti xD se kisers ser o eterno 30- na Lvsiadas muuuahahahah!!!

(os que cá estão sabem bem do que falo Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 307705)
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 37
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyTer 08 Jun 2010, 08:44

Desde que não seja um 31 já é bom lol Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 24226

ogenki de rapaz

apesar de não ter ficado muito satisfeito com esta última resposta (mas isso sou eu)
NoVanquish escreveu:
Ultima Resposta: Bem, eu nunca tive numa guild pois nao me aceitavam devido ao meu nivel, so queriam gajos a nivel +30 e eu como sabem só tou a 17.
Ir para o topo Ir para baixo
NoVanqui
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyTer 08 Jun 2010, 11:31

eu gosto do vosso sentido de humor Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 595847

Espero que me aceitem.
Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 307705

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Roplier
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyQua 09 Jun 2010, 02:08

NoVanqui escreveu:

Tenho alguma experiência de jogo, pois já jogo há 2 meses (só estou a este nível pois parei uma beca de jogar por razoes que nem eu sei).
Não sabes mesmo as razões? É que era importante sabermos... Tenta recordar-te Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 595847
Ir para o topo Ir para baixo
NoVanqui
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyQua 09 Jun 2010, 06:27

Bem a razão pela qual eu parei esse tempo foi porque nesses dois meses tinha algumas semanas ( quase todas ) com testes e estive a estudar.

Foi essa a minha razão. Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 866596

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Roplier
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyQua 09 Jun 2010, 06:53

NoVanqui escreveu:
Bem a razão pela qual eu parei esse tempo foi porque nesses dois meses tinha algumas semanas ( quase todas ) com testes e estive a estudar.

Foi essa a minha razão. Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 866596

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Roplier
Se tivesse dito logo, já tinhas uma resposta T.T
Ir para o topo Ir para baixo
NoVanqui
Convidado




Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptyQua 09 Jun 2010, 07:33

desculpem... Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher 735783
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher EmptySáb 12 Jun 2010, 06:54

Boa tarde.

Lamento informar, mas não foste aceite na guild.
Ainda assim, estás convidado a aparecer no EU3FM19 para conviver com a malta Lvsitana, e pode ser que um dia destes mostres que tens o que é preciso para ser um de nós - O nosso "Não" não é definitivo.

Continua a aparecer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher   Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lvsiadas
» Candidatura Lvsiadas
» Candidatura Lvsiadas
» LVSIADAS FTW!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: