Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)

Ir para baixo 
+4
smariana_6_6
SpinelSun
Kuraudeo!
SHlKAMARU
8 participantes
AutorMensagem
Mágica
Convidado




2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 09:26

Como vi que não existe nenhuma regra quanto aos intervalos de cada tentativa e já passou algum tempo decidi tentar outra vez a candidatura. Na utima vez que eu fiz, eu sei que resumi muito. E todos nós sabemos que ninguém é perfeito mas aprende-se com os erros aqui vai:

Nome real: Mariana mas tratem por Mary;
Idade: 14;
Localidade:Madeira;
Li todas as regras e concordo plenamente; 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 487592


nome: Mágica;
job: wizard(ice/litning);
nível: 43;
Mula: Lukariky, nível 31, night walker(em demethos);
Gilds: em demethos estava numa guild chmada WildLove mas saí porque era muito pouco activa. Sou uma guildless 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 24226 ;
quem me deu conhecimento sobre a guild: Foi o ShArKPT, um amigo na vida real que me deu a conhecer o europe maple story;
expriência no europe maple story: Já jogo há 1 ano mas só à 3 meses atrás é que comecei a ser activa. No inicio não era muito activa porque não percebia muito do jogo. Não sabia nada por isso não era muito activa. Mas graças ao ShArKPT eu aprendi como se jogava, os enventos e etc.
Criei a Mágica em kradia hà cerc de 1 mês e meio mas eu gostei tanto dela que passou a ser a minha main. A minha antiga main foi a Lukariky em demethos.
Agora que eu sei como se joga tornei-me mais activa.
Conheço alguns lugares secreto para caçar.
A partir da próxima semana vou estar menos activa porque tenho de estudar para os exames nacionais.
Os enventos que mais gostei foi o do golden pig e do evento do aniversário do maple.
Gostaría de entar de modo a conhecer mais pessoas que falem na minha lígua, é que todos os meus amigos(no ems) só falam inglês e eu não percebo muito de Ingês.
Espero agora poder entrar 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 265247
Ps: desculpem pelo o spam da última vez e se eu tiver erros ortográficos perdoem porque eu não sou boa a português
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 10:02

A candidatura está deveras melhor, não sei no entanto se o tempo chegou, para tu como pessoa, ficares um pouco menos stressada e impaciente..

Essa será uma decisão que irá caber ao jr's e aos masters, vamos ver o resultado.

Acho que uma coisa importante, tendo em conta os antecedentes, era dizeres em concreto o que podes tu trazer de benéfico à guild, para que te aceitem depois de uma primeira tentativa falhada.

Ficai bem..
Ir para o topo Ir para baixo
mágica
Convidado




2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 10:11

Obrigada pela a opinião 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 307705
Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 10:24

mágica escreveu:
Obrigada pela a opinião 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 307705
Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 487592

isso significa que não precisa de ti?
joking Very Happy

Boa "sorte"!
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:04

offtopic:

mágica escreveu:
Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild


Isto ultimamente começa a ser hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:12

SHlKAMARU escreveu:
offtopic:

mágica escreveu:
Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild


Isto ultimamente começa a ser hábito.

Bem, se calhar porque é uma pergunta difícil de se responder. E se calhar, muitos candidatos vêm cá com uma postura humilde, e dizem que não irão trazer nada de novo porque acham que a guild já é boa o suficiente.

Nevertheless, a candidatura está completa, mas dado que já foste recusada uma vez, não sei mesmo o que a gerência vai decidir. Mas boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:31

Continuando com offtopic:
Spinel escreveu:
Bem, se calhar porque é uma pergunta difícil de se responder. E se calhar, muitos candidatos vêm cá com uma postura humilde, e dizem que não irão trazer nada de novo porque acham que a guild já é boa o suficiente.
Por ser difícil não quer dizer que não se responda, e já me dizia um professor meu que é preciso distinguir humildade de modéstia..
Temos de ser humildes mas devemos reconhecer e nos afirmar, naquilo que sabemos que somos bons.


Mágica aproveita que é de borla..
Ir para o topo Ir para baixo
smariana_6_6
Member
smariana_6_6


Número de Mensagens : 68
Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin
Data de inscrição : 16/04/2010

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: mágica   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:35

hoje em dia ''nada é impossível''
quem sabe se eu sou aceite 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) 487592
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:46

Um dos motivos que nos levou a recusar a tua candidatura foi a tua divisão entre os dois servidores: Kradia e Demethos. Até nos disseram que não querias saber lá muito do Kradia, que a tua main era a de Demethos. Ora, como deves calcular, nós pretendemos que a Lvsiadas não seja albergue para second chars e o teu main estar noutro servidor ainda tornou as coisas mais pretas para o teu lado.
Portanto... o teu main é mesmo o de Kradia? O que é que ainda fazes no Demethos? Ainda jogas lá?
Ir para o topo Ir para baixo
smariana_6_6
Member
smariana_6_6


Número de Mensagens : 68
Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin
Data de inscrição : 16/04/2010

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:50

''era'' porque eu deixei defenitivamente em demethos
só não apaguei para poder ter recordações de eu usava aquela char Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 11:59

Assim sendo, vou dar início à segunda ronda de votações F3.
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 12:19

boa sorte, boa candidatura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptyQui 03 Jun 2010, 12:53

Tenho que admitir que a tua candidatura está bem melhor ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) EmptySex 04 Jun 2010, 05:46

Ora bem, foste aceite para entrar na guild.
Contacta um destes nabos para entrares:

Yesi
Pulgadude
Shampoo69
Tixazinha
Divalight
Ardas
Jhoa
Algol
iLikeKoc

Já agora regista-te no fórum para poderes ter acesso às restantes secções.
Bem-vinda e blocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty
MensagemAssunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)   2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tentativa de entrar!!!
» !!! aqui vai a minha tentativa :P
» tentativa de candidatura perfeita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: