Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)

Ir para baixo 
+4
Jhoa
Ardas
Naked Snake
Zooming
8 participantes
AutorMensagem
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 14:47

Ola, sou o UnholyStar(João)
Eu tenho jogado maplestory no GMS onde tenho um char nivel 73, mas agora tou a jogar aqui.
Comecei ontem mas já consegui chegar a nivel 29 porque um amigo meu me deu as coisas da conta dele e agora tou a passar de nivel muito rapido :-)
Da guild lvsiadas conheci o UnholyReborn e o NarutoPT ( eles disseram-me para vir aqui Very Happy)
Não sei o que dizer mais, tenho 14 anos e gosto muito deste jogo lol, sou activo e acho que jogo bem, sou um night walker e gosto de iogurte com bolachas e/ou smarties, bem acho que é tudo.

ESPERO QUE ME ESCOLHAM XD XD XD

Xau xau
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 14:52

haahahaha xD Adorei a parte do Iogurte Com bolachas XD

Go Go Go Junior Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 265247
Ir para o topo Ir para baixo
Naked Snake
Member
Naked Snake


Número de Mensagens : 51
Chars : Säsukë
Data de inscrição : 27/10/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 14:55

Outro Unholy! xD Vai po "UnderWorld" (kding) Boa sorte nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 14:56

Nao venhas com coisas xD ja o chateei por me ter roubado o nome =D

Dizme o nome do teu char ! ando louco a procura Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 81149
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 15:44

Ora, vamos abrir uma votação para decidir a tua entrada e em breve postaremos o resultado.

Vai estando atento;)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 16:12

Job do char? Como começast à pouco, suponho que só tenhas esse char, ou já tens mulas? Pk deixast o gms? Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 977179 Suponho tb que nunca tenhas tado noutra guild no ems, mas como foram as tuas experiências com guilds no gms? -fim de interrogatório- gl Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySeg 24 maio 2010, 16:56

Só por curiosidade, que amigo foi esse que te deu "as coisas" dele?
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Respostas a perguntas   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:37

OK, vi varias perguntas na minha candidatura por isso vou tentar responder o melhor que puder Very Happy
O meu job é night walker e no GMS tinha um crusader, desisti porque queria conhecer pessoas tugas e/ou europeias(acho que consegui Very Happy)
Eu nao tinha guild no GMS, entrei em algumas mas depois estava sempre cheio de gente a pedir-me dinheiro e a pedir-me pra ajudar a lvlar (nao me importava se nao fosse constantemente).
Bem acho que isto cobre tudo Smile espero conseguir entrar
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: P.S.   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:39

Ah esqueci-me de dizer que foi um amigo meu da escola que me deu as coisas dele
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:40

Devo ser preta, nao respondeste a minha pergunta Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 595847
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: DESCULPA :DDDDD   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:41

Nao tinha visto, foi um amigo da minha escola
SORRYYYYYYYYYY XD
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Oops   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:42

Enganei-me em vez de fazer post fiz um forum novo Sad desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Desculpa nao vi :(   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:47

Foi um amigo da minha escola que me deu, eu disse-lhe que jogava e ele disse-me que ja nao jogava e como tinha uma conta deu-ma Very Happy(eu comecei um character novo para nao ter vantagens injustas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 08:52

Devo falar chines ^^
Diz me o IGN do teu amigo e o nome dos outros chars da tua conta Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 595847
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Nome   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 09:02

PocketKnife
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 09:24

E essa conta nao tem mais chars?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 10:25

neste topico a tixa e uma preta chinesa ( o que ingloba ela ser baixa por natureza ) :O

GL dude
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Chars   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 10:41

Sim, tem o pocketknife só e depois o unholy star ;D
Btw, desculpa responder às perguntas aos bocados, sou um bocado lento Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 11:35

E esse tal colega ja nao entra na conta?
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Resposta   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyTer 25 maio 2010, 12:07

Nope, nao entra Smile
Se tiveres mais perguntas é só dizer, eu respondo(embora possa demorar um bocado devido a problemas de burrice Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
exolord
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: para a divalight   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 04:45

Já estive na guild Sanity, esqueci-me de mencionar isso desculpem.
O lvl do Walkitor é 16 e o do Roplier é 11.

Assinatura: Gostava muito que me ensinassem a fazer uma assinatura como a vossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 05:42

vais a Henesys.com e procuras o IGN do teu Char e deve aparecer-te 3 links, copias o 2º e colas na parte que diz signature! depois so tens de adicionar a todos os teus posts =D

Boa sorte =D

(btw o signatura aparece no topo direito quando entras no Profile da tua conta aqui no forum ! )
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 13:52

Olha btw, pergunta a esse teu amigo se ja nao teve na guild Lvsiadas ou ate mesmo na antiga Lusitana. Acho que conheço o nome de algum lado... e não sou o unico...
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Amigo   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 13:58

Mandei-lhe uma mensagem e ele diz que não, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 15:21

Então pergunta-lhe sobre a sua vida no Maple, guilds em que andou e assim... É que esse nome não nos és nada estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Amigo   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 16:00

Ele diz que nao se lembra muito bem mas que andou numa guild que era os Sharkz, ele diz que conhecia gente portuguesa, se calhar é dai que o conhecem, não sei.
Mesmo assim, o que é importante não é o meu amigo mas sim eu Very Happy eu vou ser um bom guildie lolz ( se me aceitarem claro)
Ir para o topo Ir para baixo
HunterElf
Member
HunterElf


Número de Mensagens : 61
Where are you from? : Milfontes
Chars : HunterElf /Triballl / FlapJoe
Data de inscrição : 22/04/2010

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQua 26 maio 2010, 22:15

eu tinha mandado ganda dica neste topico. desapareceu o meu post Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 81149

bom em todo o caso, boa sorte com a candidatura UnholySt Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQui 27 maio 2010, 05:31

Ele esteve na Sharkz com o char PocketKnife? Ora segundo eu sei, a sharkz é para lvl 90+ +/-, e esse char está a lvl 49, ou seja, acho que nem podia estar na SharkzJR. Portanto, se esteve nessa guild foi com outro char, nao foi com esse.
Tens a certeza que a conta nao tem mais chars? Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) 595847
Ir para o topo Ir para baixo
UnholySt
Convidado




Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Amigo   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptyQui 27 maio 2010, 08:37

Não , não tem.
Mas ele tinha deixado esta conta já à bastante tempo, se calhar essa guild estava no inicio?
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) EmptySáb 29 maio 2010, 18:05

Enfim, foste aceite para entrar na guild.
Peço-te que procures um dos Jrs para te darem add:

Yesi
Pulgadude
Shampoo69
Tixazinha
Divalight
Ardas
Jhoa
Algol
iLikeKoc

Peço-te também que te registes no fórum, para poderes ter acesso às restantes secções do mesmo.
Bem-vindo e blocked Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)   Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candandidatura para a Lvsiadas.
» Candidatura para a Lvsiadas
» LVSIADAS FTW!
» Candidatura para a Lvsiadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: