Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura :D

Ir para baixo 
+7
The Master
Bo0bCrab
Pulgadude
Jhoa
DicasÉlindo
Zooming
GongZ
11 participantes
AutorMensagem
GongZ
Member
GongZ


Número de Mensagens : 12
Where are you from? : Lisboa
Chars : GongZ
Data de inscrição : 04/05/2010

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 13:28

Olá Lvsiadas, eu sou o JubasBB, sou Spearman e estou level 60 de momento. Chamo-me Gonçalo Silva, e tenho 16 anos Smile. O um main character é o JubasBB, embora tenha mais dois , iGonged , level 104 Ranger, e InFlamesG level 93 Flame Wizard, são as minhas mules de APQ. Podem estar a achar que são níveis altos para mules e são mesmo xD, mas o InFlamesG foi para Bless, e o iGonged era o meu antigo main, mas não voltará a ser pois tive sérios problemas com a build deste Mad. A guild que me encontrava antes era a Silentium, e eu fiz questão de sair porque, sentia me como um peixe fora de água, pois maioritariamente as pessoas que pertenciam à guild eram Holandeses, e eu não entendia nada, por isso decidi sair da guild. Eu tive conhecimento da guild por muita gente, tiago69, divalight, tixazinha, entre outros. Eu sempre, desde que comecei a jogar Maple Story Europe, que conhecia a Lvsiadas e tive sempre vontade de entrar, porque é uma excelente comunidade, e todos são bastante simpáticos, é por isso que gostaria fazer parte desta família enorme, e ajudar-vos na vossa missão, “Manter o 1º Lugar no Pódio das GPQ!”. A minha experiencia de maple story, pode se dizer que já é bastante grande, comecei por jogar no maple story global, mas tive bastantes prblemas com Hackers, e afins, fui hacked bastantes vezes e decidi, tentar o Maple Europe isto já à uns aninhos não sei dizer quantos ao certo. Bem acho que ficaram a conhecer um pouco sobre mim, espero que apreciem a minha candidatura Smile. Muito Obrigado por terem na lido, e espero ver-vos em breve. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo, JubasBB. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 13:40

Grande Candidatura sim senhor =D

Espero que te des bem aqui com o pessoal e que nos ajudes na nossa "Missao " =D

Bem boa sorte com as votações =D
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 13:43

grande candidatura sim senhor Wink

well GL
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 13:55

Boa candidatura, acho que disseste o essencial.

Já começamos a votações, depois dizemos-te alguma coisa. Está atento ao fórum e vai passando no FM19,EU3 para conviveres com os nossos membros. Candidatura :D 307705

Só um conselho, que em nada influencia a tua candidatura: faz mais parágrafos e separa melhor o texto, assim tornas a leitura do post mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
GongZ
Member
GongZ


Número de Mensagens : 12
Where are you from? : Lisboa
Chars : GongZ
Data de inscrição : 04/05/2010

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 14:19

Obrigado pelo conselho Jhoa Smile , desculpa mas esquecime completamente desse problema :$ vou mudar agora Smile @
Ir para o topo Ir para baixo
GongZ
Member
GongZ


Número de Mensagens : 12
Where are you from? : Lisboa
Chars : GongZ
Data de inscrição : 04/05/2010

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 14:21

JubasBB escreveu:
Olá Lvsiadas, eu sou o JubasBB, sou Spearman e estou level 60 de momento.
Chamo-me Gonçalo Silva, e tenho 16 anos Smile. O um main character é o JubasBB, embora tenha mais dois , iGonged , level 104 Ranger, e InFlamesG level 93 Flame Wizard, são as minhas mules de APQ. Podem estar a achar que são níveis altos para mules e são mesmo xD, mas o InFlamesG foi para Bless, e o iGonged era o meu antigo main, mas não voltará a ser pois tive sérios problemas com a build deste Mad.
A guild que me encontrava antes era a Silentium, e eu fiz questão de sair porque, sentia me como um peixe fora de água, pois maioritariamente as pessoas que pertenciam à guild eram Holandeses, e eu não entendia nada, por isso decidi sair da guild.
Eu tive conhecimento da guild por muita gente, tiago69, divalight, tixazinha, entre outros. Eu sempre, desde que comecei a jogar Maple Story Europe, que conhecia a Lvsiadas e tive sempre vontade de entrar, porque é uma excelente comunidade, e todos são bastante simpáticos, é por isso que gostaria fazer parte desta família enorme, e ajudar-vos na vossa missão, “Manter o 1º Lugar no Pódio das GPQ!”.
A minha experiencia de maple story, pode se dizer que já é bastante grande, comecei por jogar no maple story global, mas tive bastantes prblemas com Hackers, e afins, fui hacked bastantes vezes e decidi, tentar o Maple Europe isto já à uns aninhos não sei dizer quantos ao certo. Bem acho que ficaram a conhecer um pouco sobre mim, espero que apreciem a minha candidatura Smile.

Muito Obrigado por terem na lido, e espero ver-vos em breve. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo, JubasBB. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 14:23

Candidatura :D 487592 Não era preciso teres mudado mesmo, era só um conselho para futuros posts, mas ty anyways...
Ir para o topo Ir para baixo
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude


Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 14:25

Eu acho que há mais qualquer coisa que nos podias/devias falar...talvez de uma candidatura com o nome de outro char não?
Ir para o topo Ir para baixo
GongZ
Member
GongZ


Número de Mensagens : 12
Where are you from? : Lisboa
Chars : GongZ
Data de inscrição : 04/05/2010

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 14:50

Sim pulga, obrigado por me lembrares disso.

Entao é assim eu esquecime referir ua coisa essencial, eu ja me tinha candidatado para a Lvsiadas à uns tempos, com o iGonged, mas eu nao consegui ser aceite porque houve um problema, eu tinha sido hacked na conta à bastante tempo e nao tinha rank porque o hacker que me hackou, fez questao d me banir a conta a sorte foi que consegui mudar a full info e o ban foi apenas de um mês mas foi o suficente para ficar sem rank.

Mas entretanto depois de ter insistido bastante com a nexon com fotos etc, que ja nao estao na minha posse pois o meu pc antigo foi-se xD, consegui que me dessem de volta o rank. E como queria tanto ter entrado na Lvsiadas, decidi candidatar me de novo. Espero que estejam esclarecidos e desculpem me, nao ter abordado este assunto, mas foi mesmo falta de lembrança. Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bo0bCrab
Member
Bo0bCrab


Número de Mensagens : 215
Idade : 32
Where are you from? : Penafiel - Porto
Chars : Suxmahpen0r-Bo0bCrab-DualPen0r- PS:arans & evans sux
Data de inscrição : 08/02/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 15:01

. , e tal por mim vais pa lider da guild subs. a yesi =) ja tens um bom PT ^^

GL
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 15:15

Isso, substituam-me pl0x!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 15:24

Pff a Yesi é insubstituivel <3

* lambe botas FTW <3 *
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 15:26

Quase... Candidatura :D 595847

Ng consegue tirar o lugar à yesi, ela tá lá presa, mesmo que não queira Candidatura :D 307705

Ainda bem que já esclareceste isso, Gl Candidatura :D 6090
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 15:53

haha coitada da Yesi !

Tem dó na rapariguita =D
Beijao menina dos Olhos verdes xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 16:02

well, ca se fazem ca se pagam Candidatura :D 133967 wtf? Candidatura :D 133967

boa candidatura defenitivamente Very Happy

GL
Ir para o topo Ir para baixo
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude


Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyQua 05 maio 2010, 03:05

Foste aceite para te juntares ao nosso tasco. Para tal, comunica com algum dos seguintes empregados de balcão:

Pulgadude
Algol
Ardas
Divalight
Jhoa
Shampoo69
Tixazinha
Ugonia
Yesi

Welcome!

\o/ Lvsiadas FTW \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyQua 05 maio 2010, 10:35

Parabéns Gonçalo. Desejo-te boa sorte com isso. :]
Ir para o topo Ir para baixo
GongZ
Member
GongZ


Número de Mensagens : 12
Where are you from? : Lisboa
Chars : GongZ
Data de inscrição : 04/05/2010

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyQua 05 maio 2010, 10:57

Obrigado a todos os que me apoiaram e votaram em mim! :$ Lvsiadas FTW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyQua 05 maio 2010, 11:04

Bem-vindo Candidatura :D 464818

Diverte-te por cá e cuidado com o Algol (ele cheira a xolé Candidatura :D 595847)
Ir para o topo Ir para baixo
TugaTal
Member
TugaTal


Número de Mensagens : 126
Idade : 31
Where are you from? : Braga
Chars : TugaTal, Knighta, MusiTal, TartarugaTal
Data de inscrição : 31/08/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyQua 05 maio 2010, 12:32

Bem Vindo Candidatura :D 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyQua 05 maio 2010, 14:53

Bem vindo!
Boa cadidatura, sim sr! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: