Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura :D

Ir para baixo 
+5
Algol
Ardas
The Master
Tixazinha
Jhoa
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, sou o Mostron no Europe MapleStory, estive a ver as candidaturas, e até mesmo regras... Eu ainda vou lêr melhor, vim aqui como é obvio para saber se poderia entrar na guild.
Eu descubri esta guild, porque estava na cpq e vi uma pessoa lá chamada lShiba qualquer coisa Cool, e depois estava a passar por aí, e vi a Joha que me ensinou coisas aqui da guild, e então eu decidi vir cá... Sou de Setúbal.

Mostron
Lvl: 35
Job: Brawler
Money:111111111111111111111bil :DDDDDD QUEM ME DERA... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 09:36

oops, fiz duplo post, sorry. Esqueci-me que não posso fazer duplo post, neste caso triplo post. XD
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 12:37

HOLY MOTHER OF JESUS MOTHER OF GOD!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 14:13

Pois, eu li a candidatura do JubasBB (Gonçalo) e estava muito boa a comparar com a minha, mas eu, cheguei a completá-la.

Já sei que as votações começaram, eu tenho muita fé no Gonçalo que ele entre, já eu... Penso que não vou entrar. xD
Obrigado na mesma, de quem tenha votado em mim, dei o meu melhor. :]
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 15:55

Tas a ser pessimista Rodrigo xD

Nunca se sabe até o tempo acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 16:23

Não tens mais nenhum char de que nos queiras falar? Candidatura :D - Página 2 977179

Só tens mesmo essa mula? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 16:58

Sim Joha, e tens razão Insys, não se pode ser pessimista. :]
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 07:17

Lamentamos, mas não foste aceite na guild.

Boa sorte por aí Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 10:33

Tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 11:15

Pergunto-me muitas coisas... Porque dizem que eu sou parecido com o purebird..? Porque não entrei na guild..? Porquê?
Gostaria de saber essas perguntas... Estou muito confuso...

Eu estava já a espera de que fosse um não, mas não sei porquê, pareciam que desconfiavam de mim, qualquer coisa não batia certo... Estou confuso..
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 11:25

que idade tens mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 11:44

14
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 13:22

Anonymous escreveu:
Pergunto-me muitas coisas... Porque dizem que eu sou parecido com o purebird..? Porque não entrei na guild..? Porquê?
Gostaria de saber essas perguntas... Estou muito confuso...

Eu estava já a espera de que fosse um não, mas não sei porquê, pareciam que desconfiavam de mim, qualquer coisa não batia certo... Estou confuso..

Se tavas à espera de um "Não" é porque tinhas algumas razões para isso, vai ver as candidaturas que entraram e talvez descubras o que fizeste mal.
Nós não costumamos dar esclarecimentos adicionais aos nossos candidatos.

dicaspsa escreveu:
que idade tens mesmo?


Dicas, não percebi, porque perguntaste a idade ao rapaz, se me quiseres esclarecer... Até parece que isso é algum parâmetro de escolha ou assim... Rolling Eyes

E o SPAM que isso causou é dispensado..
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 13:27

eu sei que era um offtopic, mas quis saber como ele não pôs na candidatura, tive curiosidade só... se acharam mal peço desculpa =X
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 13:30

Pois, agora pronto, vamos la acabar com o off topic, caso contrario bloqueio isto e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Zooming
Member
Zooming


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss
Data de inscrição : 04/11/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 14:47

tixa... quer dizer ele tem razao...

ele nao é aceite mas o Jubas foi aceite ... =S

Acho que lhe devem uma explicaçao (nem que seja por chat)

Cumpzz
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 14:48

Como assim Joha, eu não estava muito confiante que ia entrar, mas tenta explicar-me melhor..?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 15:32

Insys escreveu:
tixa... quer dizer ele tem razao...

ele nao é aceite mas o Jubas foi aceite ... =S

Acho que lhe devem uma explicaçao (nem que seja por chat)

Cumpzz

Ishiba, primeiro de tudo o que queres dizer com o "Jubas foi aceite e ele não", tu por acaso leste as candidaturas dos dois? Viste as diferenças? é que não parece... O próprio mostron reparou nas diferenças... Rolling Eyes

Segundo, ele não é mais que nenhum candidato se não dizemos a nenhum também não lhe vamos dizer a ele.

Mostron, é Jhoa e não Joha Candidatura :D - Página 2 595847 E como já te expliquei, não podemos dar as nossas razões, és tu que tens que descobrir o que fizeste mal.

Vão parar com isto, ou é preciso bloquear?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 15:43

Insys escreveu:
tixa... quer dizer ele tem razao...

ele nao é aceite mas o Jubas foi aceite ... =S

Acho que lhe devem uma explicaçao (nem que seja por chat)

Cumpzz

Olha lá como a Jhoa disse, as candidaturas foram diferentes, e tu, devias saber que nós ponderamos muito bem quando fazemos uma votaçao de um candidato.
Agora se tens algum problema com o nosso método de avaliaçao de candidaturas, usa a secçao própria para tal, nao é aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Candidatura Nova   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 16:00

Olá Lvsiadas, eu sou o Mostron, sou Brawler lvl 35 no momento.

Chamo-me Rodrigo, e tenho 14 anos Smile. O meu main é o Mostron, embora tenha mais 1 Assassin chamado Pendane, podem pensar que são muito baixos, porque eu já jogo há muito tempo, pois eu sempre fiz merch. Tanto que nunca passei para muito alto.

A guild em que já estive foram muitas, que nem me lembro do nome delas. Eu tive conhecimento da guild por lShiba e até mesmo por Jhoa.

A minha experiência no MapleStory, pode se dizer que já é bastante grande, comecei por jogar no Global MapleStory, e acabei por decidir tentar o Europe MapleStory isto já à uns anos não sei dizer quantos ao certo.

Bem acho que não me esqueci de nada, espero que apreciem a minha candidatura Smile. Muito Obrigado por terem na lido, e espero ver-vos em breve. Com os melhores cumprimentos, Rodrigo, Mostron. Very Happy


Como já devem ter percebido é um pouco resumido feito pelo Gonçalo, simplesmente troquei e meti coisas minhas, simplesmente vi que gostaram a candidatura dele, e decidi fazer uma copiazinha, espero bem que não levem a mal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 16:01

Espero que gostem da minha nova candidatura. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 16:03

xii, foi uma copiazinha, por isso é que aparece "Smile" e "Very Happy", não liguem a isso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 02:18

Epah! acho que assim nao vais la'! a tua candidatura ja foi rejeitada o melhor que tens a fazer e' esperar uns tempos antes de fazeres outra, vai aparencendo pelo nosso fm se quiseres conviver com o pessoal e tal, mas nao creio que fazeres candidaturas umas atras das outras te va' ajudar, ainda por cima copiando uma candidatura de outra pessoa, nnos queremos uma coisa pessoal nao nos serve de nada se fores copiar outra candidatura,pois nao?

good luck por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 03:49

omg T_T nem vou comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 05:19

Pois, mas tanto que fui avisado, que a minha candidatura estava incompleta, e até pode ter sito mesmo por causa disso que não entrei, tanto que eu posso tei copiado uma candidatura, mas disse coisas minhas, e não as do gonçalo, por isso a minha candidatura está completa..

Simplesmente quis fazer denovo, para ver se tinha hipóteses de entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 05:28

Isto só pode ser a gozar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 05:36

Pois, eu faria isto mesmo para gozar..? Não tenho mais nada para fazer secalhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 05:42

Olha lá a tua candidatura foi rejeitada ONTEM, porque raio ja fizeste outra?
Ainda nao deves ter ido a uma entrevista de emprego, mas quando fores e se te disserem um "NÃO", vais andar a rastejar aos pés dos gerentes ou vais todos os dias lá para te fazerem uma entrevista nova? Não, pois nao? Então pronto, aqui é semelhante, foste rejeitado, nao vale a pena fazeres outra candidatura agora T_T Tenta daqui a um tempo, mas tambem nao para a semana...

Espero que me tenha feito entender.
Boa sorte por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 05:46

Mostron escreveu:
Pois, eu faria isto mesmo para gozar..? Não tenho mais nada para fazer secalhar?

pergunta retórica ou queres mesmo uma resposta? Candidatura :D - Página 2 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude


Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 05:53

My man, a ver se nos entendemos! Fizeste a tua candidatura, 9 pessoas responsaveis pela gestão da guild discutiram e votaram na tua candidatura e o resultado não te foi favoravel como sabes. Votamos através das informações que recolhemos na candidatura e da "conversa" que vai havendo contigo lá nesse mesmo tópico. Procuramos potencias bons membros em termos de convívio. Não estou a dizer que não possas ser uma dessas pessoas mas temos sempre muitas pessoas a entrar na guild e temos que escolher alguns que entram e outros que não entram.

Não val a pena fazeres outra candidatura, ja votamos e não foste aceite. Quanto muito, podes conviver com os nossos membros, no eu3 fm19 e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQui 06 maio 2010, 06:45

Talvez daqui a uns tempos, possas voltar a tentar, mas não com cópias... Até lá boa sorte. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura :D
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: