Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 A minha candidatura .

Ir para baixo 
+8
Zeporrada
Tixazinha
The Master
Jhoa
SpinelSun
Sytro
Pulgadude
Extra
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BaBa
Convidado




A minha candidatura . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A minha candidatura .   A minha candidatura . - Página 2 EmptyDom 02 maio 2010, 07:11

Relembrando a primeira mensagem :

A minha candidatura:

-> Acabo de ler as regras da Guild e do Forum, no qual estou de acordo e irei cumprir todas caso seja possível a minha aceitação na Guild.
-> No Jogo chamo-me BaBaa, neste momento encontro-me a nível 63 e sou Hunter . Não é nenhuma mula nem uma char secundária, mas sim a minha main.
-> Tenho mais 5 char’s que as considero como minhas mulas, que se chamam:
•Baa169 , nível 39, Hunter;
•ItsSora , nível 8 , Nobless
•BaBaa2, nível 15, Wind Breaker
•BeBaa, nível 14, Soul Master
•Ine17, nível 19, Wind Breaker (char da minha irmã do qual neste momento se encontra inactiva devido à minha irmã ter criado uma conta pessoal só para ela .

-> Já estive o prazer de ter a estadia nas seguintes guild’s:
•Portugal
Motivo de saída: A minha prima (Chaly) presente ainda no jogo, desistiu da guild e acabou por a apagar, no qual eu por acaso tive o prazer de ter chegado a ser a Jr dessa mesma guild .
•TugaLand
Motivo de saída: O mesmo motivo ditado em cima, mas neste caso essa mesma pessoa desistiu do jogo .
•KawaiiSuki
Não fui capaz de me integrar muito bem devido ao meu Inglês ser péssimo.

-> Penso que ninguém me tenha mencionado entrar na guild Lvsiadas, mas vir a pertencer novamente em uma guild portuguesa dá-me uma enorme satirfação . O motivo de eu querer entrar na guild Lvsiadas é pelo motivo de ter muitos amigos que se encontram presentes na mesma , e de ainda vir a conhecer mais e ter um bom relacionamento com eles .

-> O que posso dizer da minha experiência , jogo à cerca de 2 anos e meio, desde que jogo tenho tido vários amigos e mantive-os, tenho essencialmente experiência em Bowman’s, sei praticamente tudo sobre o jogo aquilo que necessito saber para ter um bom funcionamento no jogo, caso às vezes não saiba alguma coisa costumo fazer uma questão’zinha aos meus amigos.

-> O que poderei dizer sobre mim, chamo-me Bárbara, tenho 14 aninhos, sou portuguesa a 100%, tenho vários amigos e amo o Europe Maple Story .

Espero entrar A minha candidatura . - Página 2 265247
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

A minha candidatura . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura .   A minha candidatura . - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 06:27

Venho por este meio, renunciar ao meu estimado cargo de Exmo. Procurador da Escrita Pitex.

Espero que alguèm mais pitex ainda assuma o cargo e prometa que nâo irei de hoje em diante pronunciar qualquer palavra do universo pitex!

Compreendo tambèm se quiserem espancar pessoal que use uma panóplia de palavras pitolescas!

Com cumprimentos,

Ze
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

A minha candidatura . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura .   A minha candidatura . - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 10:53

Vá acabem lá com off-topic, senão vai haver porrada A minha candidatura . - Página 2 595847
Ir para o topo Ir para baixo
DicasÉlindo
Member
DicasÉlindo


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus
Data de inscrição : 19/06/2009

A minha candidatura . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura .   A minha candidatura . - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 10:59

Jhoa esse cliché foi espectáculo!! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

A minha candidatura . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura .   A minha candidatura . - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 11:59

Jhoa escreveu:
Vá acabem lá com off-topic, senão vai haver porrada A minha candidatura . - Página 2 595847

A jhoa a impor a sua autoridade! brinca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha candidatura . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura .   A minha candidatura . - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha candidatura .
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quero entrar na guilde
» A minha candidatura
» A minha candidatura
» A minha candidatura =)
» A minha candidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: