Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 ola malta

Ir para baixo 
+15
SHlKAMARU
Jhoa
Peuga
Pulgadude
Naked Snake
BebeLily
Extra
Tixazinha
Kuraudeo!
weah
Algol
Ruubi
Vegeta1996
DeNz
ToniSinPT
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ToniSinPT
Member
ToniSinPT


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Where are you from? : Porto/Santo Tirso
Chars : ToniSinPT
Data de inscrição : 06/01/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola malta   ola malta - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2009, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

ola malta muitos ja m conhecem mas para quem n m cnhece sou o ToniSinPT chamo me miguel e ja tive nesta espetacular e maravilhosa guild ja ha a mt tempo...tou aqui para dizer o porque da minha inactividade...a minha historia e a seguinte tava eu num dia normal de maple qd decidi dar por incerrado o meu dia no maple fiz log out...uns 3/4 dias a seguir ia para entrar e a minha cahr n tinha absolutamente nd, stars, wg, equips, claw, dinheiro, ate pots foi td co galheiro e como qq um fiquei desiludido e parei durante muito muito tempo...qd quis entrar no forum da guild pa avisar uns dias depois ouve problemas ca net e n consegui entrar no forum, e claro q tive acesso a muitos computadores com net mas eu punha no google para tentar encontrar o forum e n aparecia nd n sei pk entao eu so tinha o vegeta e o bemage com quem falar pelo msn do telemovel o vegeta e testemunha, o bemage ate me pediu a conta como ja n jogava a mt tempo. . .so q eu n dei pk n m lembrava da pass e n tinha coragem de dar a minha conta querida ola malta - Página 2 735783
pronto esta foi a minha explicaçao espero q me perdoem ola malta - Página 2 735783 ola malta - Página 2 735783 ola malta - Página 2 735783 ola malta - Página 2 735783
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2009, 12:50

Aleria escreveu:
Yokoso ni modoru...suponho que seja bem vindo de volta ou algo ...hmmm tenho k ver isso
Tá cierto..

ToniSinPT escreveu:
arigato shikamaru san (acertei?)
san depende do significado que queres dar mas em principio está certo ola malta - Página 2 307705
Espero ver-te agora por aí ola malta - Página 2 487592
Ir para o topo Ir para baixo
ToniSinPT
Member
ToniSinPT


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Where are you from? : Porto/Santo Tirso
Chars : ToniSinPT
Data de inscrição : 06/01/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 09:56

bom entao e assim como muitos sabem a minha conta com o tonis foi constantemente hackeada por isso decidi criar uma nova e estou a re-candidatar com uma conta nova chama se BoObRuN e night walker quero pedir desculpa por td a confusao q causei mas pronto fui hackeado e bla bla bla ja sabem a historia...quero agradecer tbm por me terem ajudado ola malta - Página 2 307705 ola malta - Página 2 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude


Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)
Data de inscrição : 07/02/2008

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 10:03

Podes entrar de volta com o novo char, mas tem lá cuidado com isso de seres hackado porque se isso tornar a acontecer pode tambem ser prejudicial para alguns membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 10:24

Toni, ainda entraste no novo boneco com o keylogger no pc. Altera uma vez mais a password e pin Wink

Mantem o Antivirus ligado, e vai correndo o anti spyware e o anti malware de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
ToniSinPT
Member
ToniSinPT


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Where are you from? : Porto/Santo Tirso
Chars : ToniSinPT
Data de inscrição : 06/01/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptySáb 02 Jan 2010, 20:39

ok bgd pelas dicas buddys ola malta - Página 2 487592
Ir para o topo Ir para baixo
ToniSinPT
Member
ToniSinPT


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Where are you from? : Porto/Santo Tirso
Chars : ToniSinPT
Data de inscrição : 06/01/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2010, 03:37

malta era so pa avisar q n tenho net e casa....bom mapling ola malta - Página 2 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2010, 03:40

ToniSinPT escreveu:
malta era so pa avisar q n tenho net e casa....bom mapling ola malta - Página 2 487592

Não tens net e casa? ola malta - Página 2 133967
A net ainda se compreende, mas casa com este frio? ui

Força nisso ola malta - Página 2 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2010, 04:11

Kuraudeo! escreveu:
ToniSinPT escreveu:
malta era so pa avisar q n tenho net e casa....bom mapling ola malta - Página 2 487592

Não tens net e casa? ola malta - Página 2 133967
A net ainda se compreende, mas casa com este frio? ui

Força nisso ola malta - Página 2 307705

loooool, pior era se tivesse net e nao tivesse casa ola malta - Página 2 133967 mas tenho quase a certeza que falta ali um "m"
Ir para o topo Ir para baixo
ToniSinPT
Member
ToniSinPT


Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Where are you from? : Porto/Santo Tirso
Chars : ToniSinPT
Data de inscrição : 06/01/2009

ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 EmptyQua 13 Jan 2010, 14:20

ups esqueci me do "m" xD bgd pela observaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ola malta   ola malta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola malta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: