Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura :D

Ir para baixo 
+15
suportive
Bones
SHlKAMARU
Divalight
Algol
ItzASnail
Kuraudeo!
Tixazinha
Ugonio
vitor17
FreakForINT
Coelho
Pyro
Jhoa
Email
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ImASnail
Convidado




Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptyQua 11 Nov 2009, 14:08

Relembrando a primeira mensagem :

Allóó Candidatura :D - Página 2 464818 sou a Soraia tenho 18 anos e sou de Sintra, ja devo jogar maple story a uns...2 anos estive no GMS onde cheguei a Lv. 55 >.< mas depois deixei e vim para o EMS onde agora tenho uma Lv. 120 Sader e uma Mula de Lv. 26
Agora de guilds estive na Essence que era uma guild com essencialmente 5 ou 10 pessoas todas do mesmo nível xD e levelamos todos juntos mas como depois parei de jogar Maple por uns meses, quando voltei a uma semana atrás a guild já estava deserta Candidatura :D - Página 2 595847
Quem me falou desta guild foi o meu amor lésbico a Tixa Candidatura :D - Página 2 668395 Hoje estive quase 1h com ela e mais membros da Lvsiadas no FM 19 o que foi um máximo ^^
Quero me juntar a guild nao só por aquele tempo que estive no FM 19 mas porque quero ajudar a comunidade Portuguesa no Kradia Candidatura :D - Página 2 24226 Candidatura :D - Página 2 870125
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D - Página 2 EmptySáb 14 Nov 2009, 07:09

ItzASnail escreveu:
Meeth escreveu:
Bem Vinda Soraia Very Happy

A Unica regra que deves seguir e que não está nas regras é:

"Nunca falar com o Algol e a Ugonia"

Enquanto seguires esta regra serás feliz aqui no Jardim Zoologico. Very Happy

Ja falei com os dois Meeth Candidatura :D - Página 2 562575 Im Dooooomed

Tarde d+ Candidatura :D - Página 2 735783 Candidatura :D - Página 2 735783

Diverte-te por cá de qq modo, apesar de já terem dominado a tua mente! Candidatura :D - Página 2 870125
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura :D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: