Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura o.O

Ir para baixo 
+8
Zeporrada
The Master
Pyro
SpinelSun
Bones
Kuraudeo!
Algol
Tufas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tufas
Member
Tufas


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Where are you from? : Maia
Chars : çTuFaSç
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura o.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Candidatura o.O   Candidatura o.O - Página 2 EmptyQui 05 Nov 2009, 11:26

Relembrando a primeira mensagem :

Uh nao sei se a maior parte se lembra de mim ou nao mas eu ja estive nesta guild prai a mais de 1 ano =P nunca cheguei a um nivel alto mas gostava muito do ambiente da guild mas por razoes exteriores adandonei o maple europe. Agora estou de volta e gostaria se possivel de voltar a fazer parte de esta grande guild (: Pra quem n se lembra o meu IGN é çTuFaSç


EDIT: bem como querem mais informaçoes....

depois de pensar bem secalhar n foi a mais de um ano =P mas eu lembrome de tar aqui no ultimo natal portanto se n foi a um ano foi quase.

Nao sei o que dizer mais, tenho 15 anos ando no 10º ano de ciencias e tecnologia, biologia e FQ Tenho o char çTuFaSç que e um xbowman, tenho um bandit chamado TuFaS e um assassin chamada xXTuFaSXx. Provalvelmnete vou voltar para o xbowman visto que eu ate tinha alguns trocos no maple mas quando me fui embora vendi os meus mesos todos a um daqueles sites, espero que nao influenci a minha candidatura visto que vender mesos e contra as regras mas foi o que me pareceu melhor na altura. Custome estar no pc depois das 8 da noite a semana, e quando n tenho aulas de manha estou +/- das 10 as 12 visto que o horario do 9º para o 10º piorou bastante =(. Acho que estou mais maturo lembrome que quando entrei pra guild metiame muito com a yesi e assim mas acho que ja n sou o mesmo. Quem se lembra de mim sabe que eu ja ando no maple desde o 1º aniverssario do GMS que acho que foi prai a 4anos? Bem sinceramente n sei o que hei de escrever mais se quiserem saber mais alguma coisa perguntem x)


Última edição por Tufas em Qui 05 Nov 2009, 11:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura o.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura o.O   Candidatura o.O - Página 2 EmptySáb 07 Nov 2009, 15:18

Ugonio escreveu:


Contacta os seguintes indevidos da próxima vez que fores ao Maple para te pormos o símbolo bonito debaixo do nome:

Yesi
Pulgadude
Ugonia
Shampoo69
Algol
DeNz
Divalight
Ardas
Kuraudeo

Parabéns!
Rolling Eyes

Bem-vindo!! Candidatura o.O - Página 2 265247
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura o.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura o.O   Candidatura o.O - Página 2 EmptySáb 07 Nov 2009, 15:54

Alguns são bem indevidos...ai são são
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura o.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura o.O   Candidatura o.O - Página 2 EmptySáb 07 Nov 2009, 16:06

SpinelSun escreveu:
Alguns são bem indevidos...ai são são

O ugas até acha que são todos, eu não admitia! Candidatura o.O - Página 2 595847
Era logo despromoção... Candidatura o.O - Página 2 977179

Diverte-te por cá tufas Candidatura o.O - Página 2 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura o.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura o.O   Candidatura o.O - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura o.O
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: