Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura (Dupla)

Ir para baixo 
+13
Aleria
Jhoa
Pyro
Meeth
Algol
SpinelSun
The Master
Pulgadude
BebeLily
Tixazinha
Wallborg
DeNz
Kuraudeo!
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 06:33

Muito boa tarde maplers dos Lvsiadas.

Antes de mais vou explicar previamente o porquê de um possivel post longo de candidatura:
Para mim uma candidatura numa guild pode - apesar do que muitos pensam - dizer muito de um jogador por isso, e como não conheço ninguem dos Lvsiadas, vou tentar responder de melhor maneira aos tópicos pedidos.

O titulo diz dupla candidatura porque jogo muito com o meu irmão de 8 anos. A sua idade condiciona obviamente grande parte da jogabilidade mas eu lá o vou ajudando a fazer quests, pq's e trocas necessárias para melhorar a sua jogabilidade, pelo que peço, no caso de ser aceite, se podiam abrir as portas para ele também, mesmo que tenha de esperar o tempo que acharem necessário.

Agora em relação à candidatura mais própriamente dita:

Sou o Suricath lvl 52 Flame Wizard.
Tenho um Cleric lvl 42 chamado Suricate.

Nunca estive em guild nenhum pois não gosto de estar num guild só por estar.
Sempre gostei de estar num guild com portugueses e desde à duas semanas que ando à procura de uma mas como ainda não vi nenhum guild tuga decidi abrir o google e dar com este forum tongue

A minha expriência no maple não é, infelizmente, muito grande e penso ser este o meu ponto mais fraco nesta candidatura.
Como referi em cima só tenho 2 chars (e só gosto de jogar com um pelo que já não toco no cleric à uns tempos) e em nivel 52 ainda não deu para ver as zonas mais perigosas do jogo.
Gosto de fazer as quests e por isso vou "limpando" uma área antes de avançar para outra. Ainda nem fui a Aquaroad por exemplo pois andei a acabar as quests de ludi, victoria island e orbis.

Em relação a mim:

Chamo-me Gil, tenho 20 anos e estou a estudar Gestão no ISEG.
Um pouco velho para este tipo de jogo?! Não sei, talvez. Mas gosto de jogar e sempre achei piada a jogos com muitas cores. Neste jogo acho piada à jogabilidade, e, é facil de jogar com o meu irmão. (Comecei a jogar mesmo porque o chato andava sempre a pedir para eu jogar pc com ele) - Pelo menos assim estamos os 2 satisfeitos.

Já joguei Dofus durante 1 ano e tal, sempre tentando juntar os portugueses do jogo tendo eu criado inclusivé um guild só para portugueses - e joguei WoW também durante 1 ano e meio, representando uma das melhores (se não a melhor) guild portuguesa. Parei pois estava a ficar demasiado viciado ficando sem tempo para a familia, namorada e escola devido aos horários de raid.

Estou sempre na palhaçada, gosto de ajudar no que posso e sou activo qb.

Em relação ao char do meu irmão, chama-se JLFM está nivel 52 também e é Soul Warrior.


Peço desculpa pelo longo post e agradeço já a atenção.

Como costumo ver... Happy Mapplying!


PS: Adoro PQ's!
Ir para o topo Ir para baixo
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 06:41

Peço desculpa pelo double post, quero só acrescentar que sou de Lisboa e sou fã de Linkin Park! \m/

... e li as regras claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 06:52

Eia, gostei bastante da tua candidatura! Candidatura (Dupla) 307705

Mas em relação ao teu irmão, gostava de ver algumas infos sobre ele...

Quero que compreendas que ele pode ter só 8 anos, mas caso tu entres e ele entre, as duas candidaturas serão analisadas separadamente, visto que é assim que procedemos com toda a gente, quer tenham 8 anos, quer tenham 30, sem descriminações.

Em relação às idades aqui, aqui ninguém acha estranho jogares com 20 anos lol.

Pessoalmente, tenho 21 anos, e há pessoal mais velho por aqui. Surpreso? =D

Na Lvsiadas encontramos pessoal muito novo, como o teu irmão a pessoal com +25 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 06:56

Antes de mais, bem vindo.

Ora bem, por norma quanto maior o post melhor, tendo em conta que mais ficamos a saber de ti. E deixa-me dizer que fizeste um bom trabalho. Quanto a experiencia maple nao sera problema, nos ligamos mais a pessoa em si e estamos mesmo ca e para ajudar os nossos membros. Wink

Na idade, estas nos intermedios da guild, visto que a lider tem 8x anos ao que parece. Candidatura (Dupla) 133967 Se reparares nas respostas aos posts, ha ca ppl ainda mais velho. Candidatura (Dupla) 6090

Visto ser a primeira "dupla candidatura" senao tou em erro, vamos ter de discutir isso, mas para tal pedia que deixasses o teu bro deixar ca umas palavras. Vamos iniciar uma votacao e em breve divulgamos a resposta.

Edit: E o que da ter net lenta.. Candidatura (Dupla) 435652
Ir para o topo Ir para baixo
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:09

Confesso que não esperava encontrar com facilidade pessoal da minha idade, ainda para mais com o pessoal random que encontro nos mapas por onde ando.
No entanto depois de ler os tópicos todos de avisos e regras etc percebi que a estrutura da guild estava mais organizada do que pensava quando decidi fazer apply ;P

Em relação ao meu irmão não há muito para dizer.
Ainda é novo e está aos poucos a aprender a mexer aqui e ali pelo que é dificil, por exemplo, de aceder ao forum sem eu estar presente.

Adora fazer partys (mal vê alguem a fazer a mesma quest que ele pede logo party) e surpreendentemente safou-se em LPQ e MCPQ sozinho spamando "J>PQ" e fazendo o seu trabalho quando o convidavam.

O problema é mesmo a comunicação que é dificil pois o inglês é nulo.

Dado que as candidaturas são feitas separadamente (o que é compreensivel) esperarei pelas respostas a uma e a outra candidatura.

Não crio um novo tópico com outra candidatura pois penso ter dado os dados essenciais neste post.


Happy Maplying
Ir para o topo Ir para baixo
Wallborg
Member



Número de Mensagens : 48
Chars : Wallborg
Data de inscrição : 17/05/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:12

Epa jogaste dofus gostas dos linking park O.O. Já temos 2 coisas em comun XD

BTW gl na candidatura
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:17

Suricath escreveu:
Confesso que não esperava encontrar com facilidade pessoal da minha idade, ainda para mais com o pessoal random que encontro nos mapas por onde ando.
No entanto depois de ler os tópicos todos de avisos e regras etc percebi que a estrutura da guild estava mais organizada do que pensava quando decidi fazer apply ;P

Em relação ao meu irmão não há muito para dizer.
Ainda é novo e está aos poucos a aprender a mexer aqui e ali pelo que é dificil, por exemplo, de aceder ao forum sem eu estar presente.

Adora fazer partys (mal vê alguem a fazer a mesma quest que ele pede logo party) e surpreendentemente safou-se em LPQ e MCPQ sozinho spamando "J>PQ" e fazendo o seu trabalho quando o convidavam.

O problema é mesmo a comunicação que é dificil pois o inglês é nulo.

Dado que as candidaturas são feitas separadamente (o que é compreensivel) esperarei pelas respostas a uma e a outra candidatura.

Não crio um novo tópico com outra candidatura pois penso ter dado os dados essenciais neste post.


Happy Maplying
Uma das coisas que não referiste ainda foi o nick do teu irmão, para que possamos iniciar a votação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:22

Woow, excelente candidatura Candidatura (Dupla) 487592
Boa sorte para ti e para o teu irmao Candidatura (Dupla) 265247

Kura, eu acho que ele ja referiu o nick do irmao no primeiro post Candidatura (Dupla) 977179
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:29

Suricath escreveu:
Em relação ao char do meu irmão, chama-se JLFM está nivel 52 também e é Soul Warrior.
Kura. Rolling Eyes

Ok compreendo que seja complicado para o teu bro. A tua candidatura ja esta a ser analizada. Quanto a dele, sera iniciada quando contactarmos um pouco com ele. Nem que seja na tua supervisao, deixa-o vir aqui deixar um texto dele. Smile Somos todos tugas, por isso se ele entrar nao tera problemas em comunicar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:30

Deixei Dofus quando era lvl 17x. Joguei quase desde a beta.

Em relação à "alma do guerreiro":
João Luis, está na primária ainda mas já lida com pc's à uns 2-3 anos (vicio de familia).

Em ambas as candidaturas, caso não seja aceite gostava de ouvir o que poderia fazer para melhorar, para poder refazer uma candidatura no futuro.

Obrigado.



Happy Maplying
Ir para o topo Ir para baixo
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:38

Culpa minha no timing da candidatura.
Não consigo estar todos os dias com ele, durante a semana costumo jogar com ele mas cada na sua casa.
Por isso o texto de apresentação dele vai ter de esperar para amanha ou depois.

Posso adiantar que ele tem algumas dificuldades em distinguir chats, mas que sabe comunicar através do maple messager (ou lá como se chama silent )

Durante os fins de semana costumo estar com ele a jogar a tarde toda.
Durnate a semana ele só joga das 18h às 20h +/-
(caso queiram fazer uma abordagem)

Sei que a parte interessada somos nós por isso digo que ele vai postar algo aqui amanha ou na quarta, quando conseguir estar com ele.



Happy Maplying Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:40

DeNz escreveu:
Suricath escreveu:
Em relação ao char do meu irmão, chama-se JLFM está nivel 52 também e é Soul Warrior.
Kura. Rolling Eyes

Ok compreendo que seja complicado para o teu bro. A tua candidatura ja esta a ser analizada. Quanto a dele, sera iniciada quando contactarmos um pouco com ele. Nem que seja na tua supervisao, deixa-o vir aqui deixar um texto dele. Smile Somos todos tugas, por isso se ele entrar nao tera problemas em comunicar. Very Happy

Sorry, my bad; o meu cerebro esta com problemas de processamento devido a controlo de gestão Candidatura (Dupla) 435652

Anyway, é como o Denz diz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 07:41

Ok. Se entretanto quiserem podem aparecer no nosso fm para conviver um pouco. Eu3 FM19 no Free Market. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 09:03

wow de LX e do Iseg, deves conhecer ppl de Gestão do Desporto da FMH, tipuh Manuel Teixeira ou assim xD

Btw, eu tb tenhu 21 anos e nao é por ai que isso é problematico, o uniko problema aqui é k eu tambem sou um quest maker e isso vai trazer competicao (jokes) xD

Pah gostei mt da tua candidatura, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 09:35

Alo menino Candidatura (Dupla) 307705 20 anos... velho para jogar maple?! ROFL o k direi eu.... Candidatura (Dupla) 435652 Também gostei muito da tua candidatura pelo que me resta desejar boa sorte a ti e ao teu mano Candidatura (Dupla) 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 09:40

Bem, começàmos já a tua votação;
A do teu irmão está então em espera até que ele diga alguma coisa Wink


Candidatura (Dupla) HLJEIGHKJFLKDLONLBGGMFPONBFOHFJJFAAHEIJKPHBPIFNGNLJCFKFPLJGFNFIFJCNAIIPAHDPCLFIAJLBPKLNGHJEKMHNJ Candidatura (Dupla) LKNCKMGHCFCBDEPHOFEEBEODGGGAEFOELFEHECIHKJLLIAKLIKLMHJPIEHAMAKFDPPJGOICBFDFNCONMJONOADEAGMDBLHGE

Ganda estilo Candidatura (Dupla) 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude


Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 10:07

Muito bem vindo e mt boa candidatura tambem. Ora falta decidir a tua votação e iniciaremos entao a votação do teu irmão kd ele cá puser a candidatura.

Lvsiadas ftw cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 10:12

Pic pl0x *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 10:41

Tenho a dizer em minha defesa que aquele cabelo ridículo é devido à quest de amoria que me arrependi dramaticamente de a ter feito...
Queria um cabelo curto ou espetado e saiu-me uma franja a tapar o olho... Candidatura (Dupla) 81149

Desde já obrigado pela força.


Happy Maplying
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 10:52

O ISEG é aonde? Eu estou na Nova de Direito em Campolide, e sei que há uma cantina dum sítio que é o ISEGI, mas não devem ser a mesma coisa.

Ohm uma excelente candidatura, a melhor até!

Entra depressa Smile

Oh Meeth, se eles forem aceites, vais perder o teu lugar como mascote da guild...
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:04

Excelente candidatura :O

Bom, pessoal mais velho temos a nossa querida(NOT) master de 93/94 anos e a mais nova temos a nossa mascote Meeth de 11. Eu cá tenho 18 como diz ali no lado esquerdo xD

anyway, maple é para todos, não há limite de idade f5

Vejo-te cá dentro (caso sejas aceite) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:29

Um menino de oito aninhos <33333

Eu sou a meeth, mascote aqui do zoo e tenho 11 anos.

Somos todos uns porreiros, so à umas regras que deves seguir (para o menino de 8 anos):

-Nao fales com o Algol e a Ugonia,
-Nao procures Orgia no google (quanto mais imagens),
-Nao digas ao teu prof que sabes pinar (que não é fazer o pino como o Algol e a Uga me disseram)
-Na Hora 18+ do guild chat sai do maple ou da guild Candidatura (Dupla) 6090 Jk jk Mas é aconcelhavel não leres o guild chat nesses momentos, assim continuas com a inocencia que estes lambregos me tiraram.

Obrigada pela sua preferência. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suricath
Convidado




Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:42

O ISEG é em santos ao pé da Assembleia da Republica.

Oh meeth mais tarde ou mais cedo essas coisas acabam por saber-se por isso... =P
Na hora 18+ digo-lhe para ir ver o PANDA! Candidatura (Dupla) 307705
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:48

Oh, então não é ao pé de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:49

AHAHAHAHA MEETH pronta a partilhar experiencias xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro
Member
Pyro


Número de Mensagens : 810
Idade : 31
Where are you from? : Faro
Chars : Pyrojet, Spyral
Data de inscrição : 25/08/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:53

LOOOL! Coitada da Meeth, já está traumatizada Candidatura (Dupla) 24226

Boa sorte aos dois Candidatura (Dupla) 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 11:55

a hora +18 da lv bate o panda aos palmos! f5
Ir para o topo Ir para baixo
BebeLily
Member
BebeLily


Número de Mensagens : 561
Idade : 38
Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu
Chars : BebeLily / ReaMancini
Data de inscrição : 22/07/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 13:40

Algol escreveu:
a hora +18 da lv bate o panda aos palmos! f5
Só se for para ti.... Candidatura (Dupla) 595847 eu cá não troco o Panda por nada deste mundo!!!!!!






.... Obviamente que estou no gozo Candidatura (Dupla) 6090 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 14:08

Meeth escreveu:
Um menino de oito aninhos <33333

Eu sou a meeth, mascote aqui do zoo e tenho 11 anos.

Somos todos uns porreiros, so à umas regras que deves seguir (para o menino de 8 anos):

-Nao fales com o Algol e a Ugonia,

-Nao procures Orgia no google (quanto mais imagens),
-Nao digas ao teu prof que sabes pinar (que não é fazer o pino como o Algol e a Uga me disseram)
-Na Hora 18+ do guild chat sai do maple ou da guild Candidatura (Dupla) 6090 Jk jk Mas é aconcelhavel não leres o guild chat nesses momentos, assim continuas com a inocencia que estes lambregos me tiraram.

Obrigada pela sua preferência. Very Happy

Bons conselhos Meeth! Candidatura (Dupla) 668395
Boa sorte para ti e para o teu irmão.
Adorei a candidatura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) EmptySeg 02 Nov 2009, 14:41

Jhoa escreveu:
Meeth escreveu:
Um menino de oito aninhos <33333

Eu sou a meeth, mascote aqui do zoo e tenho 11 anos.

Somos todos uns porreiros, so à umas regras que deves seguir (para o menino de 8 anos):

-Nao fales com o Algol e a Ugonia,

-Nao procures Orgia no google (quanto mais imagens),
-Nao digas ao teu prof que sabes pinar (que não é fazer o pino como o Algol e a Uga me disseram)
-Na Hora 18+ do guild chat sai do maple ou da guild Candidatura (Dupla) 6090 Jk jk Mas é aconcelhavel não leres o guild chat nesses momentos, assim continuas com a inocencia que estes lambregos me tiraram.

Obrigada pela sua preferência. Very Happy

Bons conselhos Meeth! Candidatura (Dupla) 668395
Boa sorte para ti e para o teu irmão.
Adorei a candidatura Very Happy

Kd morrer nao herdas a minha riqueza!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura (Dupla) Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura (Dupla)   Candidatura (Dupla) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura (Dupla)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: