Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 olaa olaa

Ir para baixo 
+11
Voltagee
Tixazinha
Zeporrada
Pyro
Rv0
Jhoa
kayoh
Divalight
Aleria
Ugonio
luklua
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luklua
Member
luklua


Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Where are you from? : Torres Vedras
Chars : LuKlua, ZukMirow
Data de inscrição : 29/09/2009

olaa olaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olaa olaa   olaa olaa - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 14:27

Relembrando a primeira mensagem :

Ola, meu nome é Lucas e tenho 16 anos.
jogo maple ja a buee, mas o maple europe só jogo desde março/abril.. ja joguei lvlup(brazil), e maple global!
o lvl mais auto que cheguei foi 104, hermit, no global .
Gostaria de entrar na guild com meu char que chama se luklua, lvl 38, flame wizard.. tenho outro char, fire wizard, lvl 52.. mas ja nao jogo tanto pq gostei de flame! Ainda nao evolui muito pq meu pc avariou se e foi pa garantia á um mes atras, e so chegou hj!
Ja fui membro da guild lusodemos, mas dei expel pq estava com bue hack, etc.. Depois ums amigos criaram a tugastory, mas a master fartou se e deu expell, e a ultima guild foi a Tugalands, mas o master deu expell por motivos que ainda nao sei pq estou desactualizado!
Queria entrar na guild, pq todos meus amigos das outras guild vieram pa kaa, pq há ppl porreiiros aki, e tb é bastante activa, com bue gentee.. etc! fogo.. se for escrever todos os motivos fico aki ate amanha! =D
Conheçoo ka da guild umas ppl como : Shark, ithief, Tixazinha, kayo, dark, voltagee, e mais, que nao me lembro agora..
nunc fiz canditatura pq quando li as regras, tava lá escrito q so podia entrar pessoas portuguesas, e eu sou brasileiro!
Tipo.. meu pai é portugues, minha mae é br, e eu sou naturalizado Portugues.. prontz, se eu nao tentar, eu nunca vou saberrr!! espero que nao seja impedido de entrar por tal motivo ..
Este sou euuu.. Prazerr! =D

Abraçç

e obrigado porr lerem !!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
luklua
Member
luklua


Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Where are you from? : Torres Vedras
Chars : LuKlua, ZukMirow
Data de inscrição : 29/09/2009

olaa olaa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: olaa olaa   olaa olaa - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 14:22

Obrigadooo.. o importante é que eu entreii!

haha
Ir para o topo Ir para baixo
 
olaa olaa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: