Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 candidatura do kayoh!

Ir para baixo 
+26
ImAndy
BebeLily
Zeporrada
Meeth
Pulgadude
Coelho
Divalight
Pyro
DarkShark
killerthief
Voltagee
Extra
vitor17
Rv0
Tixazinha
SpinelSun
Henrique
Kuraudeo!
Jhoa
Ugonio
The Master
Aleria
iThief89
Algol
DeNz
kayoh
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Entra?
Sim
candidatura do kayoh! - Página 2 Vote_lcap48%candidatura do kayoh! - Página 2 Vote_rcap
 48% [ 16 ]
Não
candidatura do kayoh! - Página 2 Vote_lcap18%candidatura do kayoh! - Página 2 Vote_rcap
 18% [ 6 ]
Não tenho opinião
candidatura do kayoh! - Página 2 Vote_lcap33%candidatura do kayoh! - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 11 ]
Total de votos : 33
 

AutorMensagem
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyQui 17 Set 2009, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!
Sou o kayoh e tenho 15 anos.Jogo maple à mais ou menos 1 ano e tenho só dois chars o kayohpt lvl57 sin e o kayoh lvl 38 f/p (no qual nunca jogo).já estive na ortugal na portugal,lusodemons,tugastory e tugaland na qual fui master mas desfiz a guild pois já não a conseguia gerir sozinho candidatura do kayoh! - Página 2 562575,estive tambem nesta guild lvsiadas de onde fui expuslo pois tinha atitudes parvas de vez em quando.

Gostava de entrar de novo na lvsiadas pois é a melhor guild tuga e é tambem a mais activa.Espero que me aceitem

Obrigado por lerem. candidatura do kayoh! - Página 2 668395
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 13:15

Bem apontado sobrinha candidatura do kayoh! - Página 2 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 14:34

Jhoa escreveu:
Henrique escreveu:
Algol escreveu:
Acho que é a primeira vez que alguem da blacklist tenta entrar 0o

E o vitre?


Talvez deva desejar boa sorte candidatura do kayoh! - Página 2 761581 .. Não sou é a melhor pessoa para falar deste tipo de coisas, já vou na 2ª oportunidade e 2 avisos candidatura do kayoh! - Página 2 49956

Pra próxima lê o post todo tio, ele tem uma parte que diz: [Pronto, pelo menos, pessoal falso que tenha um lugar bem merecido na blacklist]

Ty jhoa.

Mas já houve mta gente k não reparou nisso, não foste só tu henrique xD
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 14:37

já foi a algum tempo atrás,só vos peço uma segunda oportunidade.

Não volto a ter brincadeiras parvas,como antes fazia
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 14:40

Kayoh, vê se entendes o seguinte:

Tamos CHEIOS. Temos imensa gente na lista de espera que nunca teve na guild, atitudes más no maple e muito menos na nossa blacklist.

Com tudo isto. Tens que perceber que uma segunda oportunidade para ti, muito dificilmente poderá haver!

E é tudo o que tenho a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 15:15

olha e não é o gajuh que me "scammou" quando eu fui de boa vontade ao FM pa lhe dar stiff feathers k ele me tinha pedido (nos bons velhos tempos que se podia dropar cenas no FM candidatura do kayoh! - Página 2 735783)

Gl dude candidatura do kayoh! - Página 2 595847

P.S. acho que ninguem gozou ktg, na minha terra diz-se (e muito bem): não cuspas pó ar, pode te cair na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySáb 19 Set 2009, 05:04

Não é necessário dar boa sorte. O kayoh não vai poder entrar na Lv.
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySáb 19 Set 2009, 09:10

Pessoal sei que no tempo em que estive na Lvsiadas tive atitudes típicas de um parvo, fiz asneira, eu sei. Mas já passaram alguns meses e neste momento tenho a perfeita consciência do erro que cometi. Queria pedir as minhas sinceras desculpas. Só queria mesmo voltar para a Lvsiadas, eu mudei… Uma segunda oportunidade é só o que eu peço, será que o erro que cometi não tem perdão? Prometo que estou diferente, não tenho aquelas brincadeiras/conversas parvas, sou brincalhão sim, isso não nego, mas agora as minhas brincadeiras são “saudáveis”.
Bem era só isto que queria esclarecer e tudo o que disse foi mesmo sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySáb 19 Set 2009, 15:58

Talvez po-lo á prova durante uns dias para ver o que acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 07:24

Ya, acho que se ele esta arrependido e pediu desculpas, penso que podiamos dar uma oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 07:30

A votação foi aberta. Agora é só esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 07:41

ok,vou esperar então,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 08:28

Bem, convenceste o pessoal o suficiente para abrir votação...

Se mudaste ou nao, não sei. Até porque não sei como eras quando ca estiveste pela 1ª vez. Mas estou inclinado para acreditar que as tuas experiencias pela TugaStory e TugaLand e TugaStuff (incluindo experiencia como Master) te ensinaram que com guilds não se brinca - isto pode ser um jogo, mas não podes andar a saltitar de guild em guild e a fazer bosta só porque sim.

GL
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 08:31

Sim aprendi candidatura do kayoh! - Página 2 307705

Obrigado candidatura do kayoh! - Página 2 668395

É com os erros que se aprende.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 08:54

Ya, eu conheço bem o kayoh e sei que ele mudou com a experiencia que tem tido, ganhou responsabilidade e a consciencia que o que fez anteriormente foi um erro.

Boa sorte kayohzinho candidatura do kayoh! - Página 2 668395
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 11:26

Bom kayoh se realmente tiveres oportunidade de estar na guild novamente, espero que aproveites.

Até lá boa sorte candidatura do kayoh! - Página 2 265247
Ir para o topo Ir para baixo
Rv0
Member
Rv0


Número de Mensagens : 103
Where are you from? : Seixal
Chars : Rv0luti0nPT ; Ricard0pt
Data de inscrição : 23/08/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 12:22

gl =D
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 12:36

Cough LOL chegou-me aos ouvidos que, de alguma forma, o Pbone2, esse nosso querido amigo e admirador, tem acesso à tua conta. Até que ponto isto é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 12:46

ele hakou me uma vez mas eu já mudei a pass e o pin e não o devera voltar a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 12:49

Portanto, neste exacto momento, ele não tem forma de entrar na tua conta?
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 13:08

Penso que não e ele parou com as ameaças portanto já não deve mesmo ter forma de entrar na conta.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor17
Member
vitor17


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Where are you from? : vila franca de xira
Chars : vitor17 Ironkid19
Data de inscrição : 20/11/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 16:19

Bem ainda não tinha tido o prazer de vir aqui dizer algo mas aqui estou eu candidatura do kayoh! - Página 2 307705


kayoh nem sei como e que ele teve assexo a tua conta + ok candidatura do kayoh! - Página 2 866596


mas se tu supostamente entrares na guild e ele entrar na tua conta pode ser desagradável para a guild (insultos entre outras coisas) no guild chat.

nem sei o porque de ele ter entrado na tua conta com tanta conta por escolher candidatura do kayoh! - Página 2 133967 tem piada que ele entrou no dia que iam fazer gpq como sabia ele que iam fazer gpq.....

mas ok..

boa sorte nas votações
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 18:33

I smell bullshit somewhere..
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptyDom 20 Set 2009, 19:35

Sorry, I f4rted candidatura do kayoh! - Página 2 Icon_redface


JK, de facto ha algo errado com estes ultimos 5 replys... Hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 04:05

Ugonio escreveu:
Sorry, I f4rted candidatura do kayoh! - Página 2 Icon_redface


JK, de facto ha algo errado com estes ultimos 5 replys... Hmm


Ewww Uga candidatura do kayoh! - Página 2 81149

Sim mas realmente..eu também tou aqui numa...acho que lhe tá a fugir a boca pa verdade Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 04:20

Podem-me explicar o que estão a tentar dizer?

Não tenho culpa que ele me tenha hakado candidatura do kayoh! - Página 2 735783

E hakou me porque eu era master da tugaland e ele tem problemas com guilds tugas candidatura do kayoh! - Página 2 595847

Espere que isso não me de pontos negativos, eu queria mesmo muito entrar candidatura do kayoh! - Página 2 735783 candidatura do kayoh! - Página 2 735783
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 05:10

Mas e claro que te da pontos negativos. Desculpa-me mas, normalmente so e hackado quem o permite. E duvido que o outro suja-fraldas tenha classe suficiente para te hackar sem te perguntar nada. A nao ser que seja teu amigo IRL, o que piora (ainda mais) a situacao.. candidatura do kayoh! - Página 2 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 07:18

ele hackou a conta pq és nabo candidatura do kayoh! - Página 2 595847
Ele deve ter inventado uma cena prai q dava.t na sei o q, mas tinhas de dar a conta pra ele t dar bla bla bla tu foste na conversa e toma ficou.t com a conta (exemplo).
Acredito q ele na tenha programas pa hackar as contas (lol). Ele disse.m q ia hackar a minha e ate agr inda tou a espera por isso... Rolling Eyes
Sp q passo por ele perguntou.lh quando é q ele vai me hackar a conta candidatura do kayoh! - Página 2 595847
________________
candidatura do kayoh! - Página 2 Extravaganze
Ir para o topo Ir para baixo
Voltagee
Member
Voltagee


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Where are you from? : Lisboa
Chars : Voltagee
Data de inscrição : 19/09/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 07:45

Extravaganze escreveu:
ele hackou a conta pq és nabo candidatura do kayoh! - Página 2 595847
Ele deve ter inventado uma cena prai q dava.t na sei o q, mas tinhas de dar a conta pra ele t dar bla bla bla tu foste na conversa e toma ficou.t com a conta (exemplo).
Acredito q ele na tenha programas pa hackar as contas (lol). Ele disse.m q ia hackar a minha e ate agr inda tou a espera por isso... Rolling Eyes
Sp q passo por ele perguntou.lh quando é q ele vai me hackar a conta candidatura do kayoh! - Página 2 595847
________________
candidatura do kayoh! - Página 2 Extravaganze


Tens toda razão!
és um menino eXperto!
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 08:50

Sim foi isso mas com outro gajo extravanze,e depois o pbone pediu-lhe o meu i.d mas eu já mudei os daodos e ele já não consegue entrar.

Mas eu não tenho culpa de ele me ter hakado não percebo porque é que tenho pontos negativos por causa isso candidatura do kayoh! - Página 2 735783
Ir para o topo Ir para baixo
killerthief
Member



Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Where are you from? : Faro
Chars : killerthief1
Data de inscrição : 12/07/2009

candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 EmptySeg 21 Set 2009, 09:13

vitor17 escreveu:
Bem ainda não tinha tido o prazer de vir aqui dizer algo mas aqui estou eu candidatura do kayoh! - Página 2 307705


kayoh nem sei como e que ele teve assexo a tua conta + ok candidatura do kayoh! - Página 2 866596


mas se tu supostamente entrares na guild e ele entrar na tua conta pode ser desagradável para a guild (insultos entre outras coisas) no guild chat.

nem sei o porque de ele ter entrado na tua conta com tanta conta por escolher candidatura do kayoh! - Página 2 133967 tem piada que ele entrou no dia que iam fazer gpq como sabia ele que iam fazer gpq.....

mas ok..

boa sorte nas votações


se for verdade o que ele disse a um programa em que podes hackar...akilo faz tudo sozinho. por motivos nao vou dizer esse nome, para nao irem fazer isso xD.

Boa sorte kayoh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





candidatura do kayoh! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura do kayoh!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: