Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Canditatura do Def

Ir para baixo 
+5
Divalight
Vegeta1996
Xaninha
SpinelSun
Defcleric
9 participantes
AutorMensagem
Defcleric
Member



Número de Mensagens : 73
Idade : 32
Chars : Defcleric
Data de inscrição : 27/01/2009

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyDom 13 Set 2009, 16:06

Para começar ola a todos, maior parte de vocês ja me conhece.

Onde tive e porque nao avisei no forum:

Bem vou explicar onde andei estes tempos para quem quiser saber, bem tava perder a pica de jogar ja era monotomo, meu amigo tava-me a mostrar como runescape tava melhor e decidi jogar um mes em membro la,com ferias a meio e isso, ia voltar ao maple supresa minha nao funciona o patch toca fazer download--' nao funcionava, resultado apos umas semanas pcs formatados, neste tempo tinha sido expulso por ausencia.

Bem eu nao avisei no forum da minha ausência porque nao sabia mesmo quando ia voltar podia ser mesmo no dia seguinte, nao era primeira vez que nao acabava uma membership no rune o0.

Bem agora a canditatura:

Oi a todos, meu nome é João Mota tenho 18 anos feitos este ano,moro em Cascais tou na faculdade actualmente a ser prazado lol e por muitos de vos sou conhecido como def, o rei do f3 lol.

Ja li todas as regras e concordo, acho que nunca quebrei nenhuma o0 ao menos nunca levei avisos.

Bem charaters nao saia daqui hoje se escrevesse todas por isso escrevo so as que vou usar com mais certeza:

-Defcleric lvl 103 Preist(main)
-Soulsilencer lvl16 soul master(2º charater)( vou delita-lo e criar um fire wiazrd com mesmo nome)
-Fortaleza lvl 29 swordsman(se for preciso para gpq)

Bem minha experiencia no maple é vasta ja desisti e voltei muitas vezes do maple acho que comecei jogar maple no 1º aniversario do gms... por isso devo ter +- 1 ano e tal de jogo(entre os 3-4 anos que joguei outras coisas).

Bem acho que nao é necessario explicar como entrei pela 1º vez neste guild mas se for preciso esta aqui:

Spoiler:

bem tou registrado no forum e acho que nao ha mais.

Qualquer coisa queiram saber mais ou que tenha esquecido avisem ou erros(isso deve haver muito lol).

P.S: Desculpem se isto ta uma confusão é minha primeira canditatura xd

P.S.S: aos jrs e masters
Spoiler:
xp joking Canditatura do Def 595847

Bem ty for reading and that's all
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyDom 13 Set 2009, 16:37

Sejas bem aparecido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha
Member



Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Where are you from? : Alhandra
Chars : Xanita, XanaKnight
Data de inscrição : 06/06/2009

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyDom 13 Set 2009, 20:41

Canditatura do Def Xxxxanaxxx4



Lol def so tenho uma coisa a dizer-te que é ! OMG OMFG WFTOMG WTFOMFGFTW e cenas assim O.O ! em fim ola espero voltar te a ter na guild boa sorte =P ...
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptySeg 14 Set 2009, 03:15

WB Canditatura do Def 595847 & GL
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptySeg 14 Set 2009, 04:03

Ora meu caro slave Canditatura do Def 870125
Bem eu nao avisei no forum da minha ausência porque nao sabia mesmo quando ia voltar podia ser mesmo no dia seguinte, nao era primeira vez que nao acabava uma membership no rune o0. - Isto foi mais descuido e preguiça da tua parte em vir avisar, porque poderias ter vindo explicar a tua sitaução ao forúm.. Sabes bem disso.. Rolling Eyes

D kk maneira vamos proceder à votação da tua entrada... Aguarda o nosso veredicto.. Canditatura do Def 605425
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptySeg 14 Set 2009, 14:19

Ora meu caro amigo foste aceite de volta, agora faça favor de agarrar esta oportunidade com unhas e dentes e prepara-te pa seres slave aki da je lalalalalalala Canditatura do Def 546708

Brincadeirinha hehehe Canditatura do Def 49956

Bem vindo nino Canditatura do Def 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptySeg 14 Set 2009, 16:19

Bem-vindo de volta def
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptySeg 14 Set 2009, 17:19

DEF!! Canditatura do Def 265247

Bem vindo de volta Canditatura do Def 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyTer 15 Set 2009, 02:19

DEF Canditatura do Def 81149


Welcome Back Canditatura do Def 464818
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyTer 15 Set 2009, 13:56

OMG my ex idol :O


Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Defcleric
Member



Número de Mensagens : 73
Idade : 32
Chars : Defcleric
Data de inscrição : 27/01/2009

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyQua 16 Set 2009, 03:46

Obrigado por me aceitarem de volta =), desculpem nao ter aparecido mais cedo <.< tive problemas <.<(bebi demais->fiquei zonzo->niveis de açucar baixos->hospital).

o0 Diva ainda te lembras disso do slave xd

o0 gz bones?Passaste-me o0 f3 mas agora que voltei vais ver quem vai ser ex idolo f3

P.S: xd para quem quiser saber tive um sonho em que sonhei ter vindo ao forum ver e ter sido recusado. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def EmptyQua 16 Set 2009, 06:12

Defcleric escreveu:
Obrigado por me aceitarem de volta =), desculpem nao ter aparecido mais cedo <.< tive problemas <.<(bebi demais->fiquei zonzo->niveis de açucar baixos->hospital).

o0 Diva ainda te lembras disso do slave xd

Claro k m lmbro Canditatura do Def 464818

Espero k ja esteja td bem e k pa proxima tenhas mais cuidado com a bebida Canditatura do Def 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canditatura do Def Empty
MensagemAssunto: Re: Canditatura do Def   Canditatura do Def Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canditatura do Def
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: