Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 A minha candidatura

Ir para baixo 
+9
Rv0
DeNz
Jhoa
Coelho
SpinelSun
Kuraudeo!
The Master
zerk
Ardas
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 03:01

Olá ! Vou-me apresentar: O meu nome é Zeldash, encontro-me por enquanto a lvl40 e o meu Job é Assassin.
hum único char pk acho ke para ser forte e chegara a bons lugares do ranking como a Yesi e o Pulgadude perssiso de treinar e preocupar-me unicamente com um boneco (não digo ke outros também não seijam fortes mas estes foram os ke me impressionaram mais dentro da guild)...
Tive em guilds Inglêsas por muito pouco tempo, enquanto era fracote e iniciava a minha experiência no maple, até ke me começei a interessar pelas Portuguesas. As guilds Portuguesas em ke já estive foram Unforgive, ke não gostei e até achava a mais fraca das Portuguesas, tive também na ortugal que ão gostei por serem todos muito inactivos e secantes e por fim na TugaLand que tbm não apreciei pelo facto de não haverem altos niveis na guild e de tbmnão organizarem grande coisa... Tomei conheçimento desta Guild apartir de um amigo: iGobi que disse ke esta era a melhor de todas as Guilds Portuguesas do jogo e foi ai ke começei a investigar mais... Jogadores da Guild Lvsiadas deram-me o site e começei o site e começeiparar um candidatura (tbm vi alguns vidios de Party Quests) e sei ke organizam bons eventos.
Tenho bastante cultura Geral de Maple devido principalmente aos filmes do dray e de tbm já ter viajado muito pelo Jogo.
Jogadores como ItzmjauZ, Pewe and more dão-me inspiração para treinar mais e não desistir deste fantástico jogo.
Tenho apenas 13 anos e vivo em Leiria e espero não ter posto ninguém A minha candidatura 605425 to sleep A minha candidatura 605425 com esta grande candidatura! E espero ser aprovado para entrar na Guild Lvsiadas, pois seria quase um A minha candidatura 265247 sonho tornado realidade A minha candidatura 265247
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 03:08

Boas zeldash

A tua candidatura vai ser levada a votação e logo saberás o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
zerk
Member
zerk


Número de Mensagens : 106
Idade : 27
Where are you from? : Zerkovia
Chars : zerk777,zeus777,blaze777
Data de inscrição : 28/07/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 03:33

Boa sorte Zeldash!!!!!! cheers
espero que o teu sonho se realize. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 04:10

Hehe Obrigado A minha candidatura 307705 A minha candidatura 464818 A minha candidatura 24226
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 04:21

LOL só eu é que reparei no nome do pbone2 aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 04:30

Yesi escreveu:
LOL só eu é que reparei no nome do pbone2 aí?

Nop, nao foste so tu.

Zeldash antes de mais:
falas hoje com o igobi?
conheces pessoalmente?
conheces outros chars dele, ou ele deu-te a conhecer outros chars?
pbone2 diz te alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 04:35

Yeah! Explica melhor aí essa amizade que tens com o indivíduo intitulado iGobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 04:48

N sei grande coisa á cerca do iGobi apenas o conheçi á algum tempo em hennesis e lhe disse Olá pk reparei ke era português, e ele tbm me compra alguns cash codes. O ke vos confunde assim tanto???
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 04:52

LOL ele ter dito que nós eramos a melhor guild tuga LOL

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 05:08

Ehm, digamos que o pbone não só tem fama, como é um hacker, scammer e mais umas coisas feias que não me apetece especificar agora A minha candidatura 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 05:11

Eu bem me parecia que conhecia o nome de algum lado=P

Bem, então o pbone diz que somos a melhor guild tuga e compra nx codes sem scammar? Como o mundo muda...

Desculpa la tarmos sempre a trazer o nome dele à baila mas temos de tirar a tua relação com ele a limpo pa podermos fazer uma votação justa...
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho
Member
Coelho


Número de Mensagens : 145
Idade : 36
Chars : Coelho
Data de inscrição : 24/06/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 05:12

Boa sorte Zeldash, conheço a tua irma ela disse me que querias muito entrar na guild é a sakura28 para quem nao conhece foi me indicada por um Tuga externo à guild a alguns dias atraz, mas também nao a vejo muitas vezes online.

Quanto à questao relacionada com o iGobi, realmente dá piada ler isso quando os hobbies dele sao tentar mandar a Lvsiadas abaixo, fazer KS ao ppl da guild... etc
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 05:23

"Tomei conheçimento desta Guild apartir de um amigo: iGobi que disse ke esta era a melhor de todas as Guilds Portuguesas do jogo e foi ai ke começei a investigar mais... " A minha candidatura 133967 Ah tá tudo explicado, por sermos a melhor guild portuguesa do EMS é que ele nos quer destruir... Deve sentir inveja ou assim. LOOOL A minha candidatura 24226

Anyway, boa sorte rapaz! A minha candidatura 265247
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 05:31

A altura que ele disse isso, deve coincidir com a altura que se candidatou à Lvsiadas, fazendo-se passar por outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 05:40

Nem imaginava isso vindo dele mas agora ke disseram issso tudo até já o vo eliminar da lista de amigos !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySáb 12 Set 2009, 07:37

Convido-te a passares largos momentos de diversao a ler o seguinte topico: Link Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 07:39

Ardas kuando posso sabes o resultado da votação ??? A minha candidatura 265247
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 09:58

Nunca pensei viver para o dia em que alguém pergunta algo a um Jr e não a mim. Obrigado por este momento, Zeldash LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 10:46

de nada Yesi A minha candidatura 6090 lol. Olhem só para n arranjar algum problema vo já dizer ke a konta da minha irmã Sakura28 secalhar foi formada com qualquer informação minha pk ela só tem 10 anos e fui eu que lhe criei. E tbm em agosto quando surgiu o novo mundo criei uma boneco que só joguei 5 minutos com ele e tá abaixo de nivel 4, era para explorar e sabes mais sobre a nova ilha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 10:49

erro tá abaxo de nivel 10 e a minha irmã tem 9 anos desculpa enganeime a escrever. Já pode dizer kuando recebo os resultados plz ???
Ir para o topo Ir para baixo
Rv0
Member
Rv0


Número de Mensagens : 103
Where are you from? : Seixal
Chars : Rv0luti0nPT ; Ricard0pt
Data de inscrição : 23/08/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 11:53

Boa sorte =D

Tens que ter paciencia... os jr's e os Masters têm que falar todos para decidir se podes entrar para esta Marivilhosa Guild +.+

Vais ver que já não deve demorar muito até teres a resposta =D

Eu queria que entrasses, presiso de companhia para treinar Smile

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 11:56

Eh pa agora ate me sinto mesmo importante A minha candidatura 464818

Zeldash, a tua candidatura ainda ta no forno a finalizar mas deve tar mesmo mesmo mesmo a sair.

Um bocadinho de paciência;)

E btw rvolution, não precisas que ele esteja na guild pa treinar com ele. Mete-o na buddy list ou então torna-te stalker dele Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 12:34

LOOL ardas és mesmo importante! A minha candidatura 133967

Boa sorte rapaz, calma nisso que em breve terás resposta A minha candidatura 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySeg 14 Set 2009, 13:46

LOL Acredito q na foi o pbone2 !
Tipo o iGobi era outra pessoa e ele foi scammado pelo pbone! O gajo roubou.lh a conta lol. Talvez quando o igobi disse q esta guild era a melhor, era a outra pessoa q foi scammada e nao o pbone. oO
Btw boa sorte !
________________
A minha candidatura Extravaganze
A minha candidatura Ganze
A minha candidatura Kbd110
A minha candidatura 2hs3fok
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptyQui 17 Set 2009, 06:28

Ora foste aceite na guild. Contacta um dos seguintes jrs pa te porem cá dentro:

Divalight
Ardas
Yesi
Pulgadude
Algol
Denz
Kuraudeo
Bowtuga

Bem vindo A minha candidatura 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySex 18 Set 2009, 06:02

esto neste momento no jogo e n estou a consseguir contactar ninguém A minha candidatura 735783 . porfavor ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySex 18 Set 2009, 06:07

continua a tentar, agora k temos espaço livre na guild podes juntar-te sem problemas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySex 18 Set 2009, 06:10

Sabes que quando o Algol nao quer trabalhar da nisto.. A minha candidatura 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Zeldash
Convidado




A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySex 18 Set 2009, 06:15

Mas tipo to a tentar adiconarvos a buddy list
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura EmptySex 18 Set 2009, 06:19

eu tenho a minha bl cheia, mas vou ao jogo ver se te adiciono Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha candidatura =)
» A minha candidatura .
» A minha candidatura!!!!!!
» A minha Candidatura
» A minha candidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: