Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!

Ir para baixo 
+6
Algol
chisBruno
The Master
Extra
Ardas
Shark
10 participantes
AutorMensagem
Sungamun
Convidado




!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 21 Jun 2009, 06:01

Ola o meu nome e Carlos tenho 20 anos e sou da madeira.Sou Conhado do ShArKPT e foi ele que me disse para comrçar a jogar Maplestory e foi tambem ele que me disse para entrar nesta guild.Tenho um char lvl 15(que vou evoluir mais)E o nome e Sungamungo.Gosto deste jogo porque acho os bonecos fofinho^^ !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 668395 .Espero que me metem na guild. !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 487592
!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Sungamungo
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Member
Shark


Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos
Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado
Data de inscrição : 09/06/2009

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: SharkPT   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 21 Jun 2009, 06:06

Ola conhadinho^^ !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 668395 Espero que metam ele na guild e boa sorte nas votaçoes!! !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 307705
!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! SharkPT
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 21 Jun 2009, 08:52

Boas, a tua entrada esta sob votação.Em breve terás a tua resposta !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 21 Jun 2009, 12:11

Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 37
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySeg 22 Jun 2009, 19:31

Antes de mais, obrigado pela preferência por esta guild, no entanto de momento nos encontramos um pouco lotados. Ainda estás a começar a tua jornada no Maple, portanto decidimos esperar até teres a certeza de que vais querer ficar pelo jogo. Isto para não estarmos a mal gastar uma vaga na guild, que neste momento é preciosa. Acho que compreendes.
Assim sendo a tua candidatura ficam em stand by até teres mesmo a certeza de que te vais tornar um mapler activo. Sempre que puderes vem dar-nos notícias.
Repito que isto não é uma rejeição, mas sim um adiamento da votação para a tua possível entrada.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySeg 22 Jun 2009, 19:34

e vdd e pena nao poderes entrar JA pk estamos MESMO MESMO SUBRE LOTADOS acredita !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 49956 esperemos que te tornes maple activo e que evuluas rapido (para ultropassar a yesi heehe jk) e lembra te obrigado pela preferencia !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 464818 btw mais uma coisa se percisares de ajuda a entender alguma coisa no maple ou precisares de ajuda numa quest e coiso e tal tenta me fazer whisp (mensaguem privada ATALHO PREDEFENIDO : H) ao BrunoPT !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 487592 once again obrigado pela preferencia !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 265247
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyTer 23 Jun 2009, 03:22

exacto. Tal como o Bruno diz, apesar de não seres da guild, podes sempre contar com todos nós para ajudar Smile é uma questão de comunicares com um guildie qualquer que de certeza que te ajuda, se não estiver ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sungamun
Convidado




!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 12 Jul 2009, 09:17

Olá venho dizer que vou jogar maple mesmo asserio jogos todos os dias nos mrus tempos livres e espero que me metam na guild !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 668395
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 12 Jul 2009, 09:21

Nesse caso , boa sorte na tua entrada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyDom 12 Jul 2009, 15:22

Boa sorte entao ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySeg 13 Jul 2009, 02:37

Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySeg 13 Jul 2009, 03:22

Bem, a votação está relançada mas antes de a finalizarmos gostariamos que nos actualizasses sobre a tua experiência no maple, tendo em conta que quando vieste ca postar ainda era pouca !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 6090

Não queria nada muito detalhado, so gostava de saber como tem sido a tua evolução ao longo destes dias, como por exemplo, as dificuldades que tens encontrado, se tens arranjado sitio porreiros pa treinar, se tens feito quests, se andas a meter conversa o tempo todo,...

Enfim dá-te a conhecer !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Sungamun
Convidado




!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySáb 18 Jul 2009, 13:35

Olá a minha evolução tem sido muito boa ao longo destes dias, não tenho emcontrado nenhumas deficuldades ate estou bem, tenho arranjado muitos sitios porreiros para treinar, tenho feito muitas quests, eu meto conversa o tenpo todo !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 6090
Ir para o topo Ir para baixo
Raystrom
Member
Raystrom


Número de Mensagens : 893
Idade : 34
Where are you from? : Oeiras (lisboa)
Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P
Data de inscrição : 13/02/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySáb 18 Jul 2009, 13:55

Boa sorte !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 307705

e já agr é encontrado e dificuldades Razz
e essa cena do teMpo todo é fixe, significa que te divertes a jogar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptySeg 20 Jul 2009, 19:07

Sungamun escreveu:
Olá a minha evolução tem sido muito boa ao longo destes dias, não tenho emcontrado nenhumas deficuldades ate estou bem, tenho arranjado muitos sitios porreiros para treinar, tenho feito muitas quests, eu meto conversa o tenpo todo !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! 6090

Nice Wink Ainda bem que andas a gostar aqui do ambiente do maple xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyQui 23 Jul 2009, 09:04

Sungamun, a tua candidatura foi rejeitada.

Boa sorte lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyQui 23 Jul 2009, 10:12

Boa sorte por ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! EmptyQui 23 Jul 2009, 12:27

Boa sorte por essas bandas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





!!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! Queria pertenecer a vossa guild !!!   !!! Queria pertenecer a vossa guild !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!!! Queria pertenecer a vossa guild !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostariade pertencer a vossa guild
» Candidatura! :D
» Candidatura para a guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: